terça-feira, 7 de junho de 2011

Papos masculinos vomitantes

- Cara, quando eu termino de comer uma mulher dá vontade de dar um soco na cara dela.
- É...mulher tinha que vir com o botão de ejetar.


***



- Bicho, você pega muita baranga. Tanta gata por aí,tem que ser mais seletivo, pô!
- Que nada! Quem come de tudo tá sempre mastigando.



Vou ali vomitar e já volto...

4 comentários:

Anônimo disse...

Comentários sobre o primeiro dialogo. Isso só acontece quando o homem não nutre nenhum tipo de carinho pela mulher em questão.Caso você queira saber se o homem que você esta saindo ou ficando nutre algum sentimento por ti, sugiro observar como ele se comporta com você nos primeiros instantes apos a ejaculação. Pode ter certeza que naquele instante as suas pernas tem para ele o mesmo sex appeal de um poste. Isso é uma decorrência do funcionamento da fisiologia sexual masculina. É biológico. A questão toda é que o homem é um ser escravo da ejaculação. Algo parecido com a necessidade de urinar, só que permite um intervalo de tempo mais longo tipo dá para agüentar uma semana. Mais que isso você faz nas roupas dormindo. Após a ejaculação o desejo sexual masculino é muito menor do que antes. Após uma ejaculação um homem dificilmente terá uma segunda, pois o desejo sexual físico dele por uma mulher será quase nulo. Novamente vale a analogia com urinar. Pois urinar duas vezes seguida é algo bem difícil.

Neste instante pós ejaculação pode ter certeza que sobrou apenas você. Sem o sex appeal de seu físico. Não importa quão bonita ou feia você seja. Isso não faz muita diferença naquele momento para o homem. Naquele instante o homem ira manifestar carinho por você somente se ele tiver por você um desejo que vá além do sexual. Enfim, se ele tiver outro tipo de admiração por você. Sendo mais direto, somente se ele gostar de você ou da sua companhia e admirar suas outras qualidades suas como inteligencia, bom humor, etc.

Acho que uma mulher raramente vai para a cama com um homem apenas por causa do corpo do homem. Não estou dizendo que mulheres transam apenas se tiverem apaixonadas e que não valorizem um homem bonito. Não é isso, mas as mulheres não vão para a cama se o homem não tiver algumas qualidades que complementem os aspectos físicos. Já o homem costuma ir para a cama apenas por que achou as pernas de uma madame muito atraentes mesmo que ela seja um porre de tão chata. Já viu que isso acaba em encrenca, porque depois do sexo não sobra mais nada de interessante para fazer. É como se o objetivo do encontro já tivesse sido atingido com o orgasmo, pois o homem não sente nenhuma admiração extra pela moça. Neste aspecto eu acho que o chamado sexo casual é horrível para os homens (Eu particularmente detesto) pois ele não permite uma troca plena de experiencia e principalmente porque o que ele é motivado apenas pelo desejo sexual físico.

PS. Homens costumam sentir sono após o sexo. Não se assuste se o cara ficar meio lento depois e isso não quer dizer que ele não está apreciando a sua companhia. Apenas está com sono.

Frio Coração Quente disse...

Caro Anônimo,
Achei bem bacana ( e bem servida) e agradeço a aula de biologia e comportamento, apesar de já entender mais ou menos como funciona a coisa depois de tanto tempo frequentando o terreno ( e a cama) do inimigo.
O que pretendi no post foi ilustrar o comportamento masculino diante dos seus instintos. É tudo muito natural e animalesco, o homem é bicho, não tem jeito. O que o difere dos outros animais é que ele pensa. Se ele pensa, pode domar o comportamento.
Bobagem de quem acha que mulher hoje em dia espera dormir de conchinha ou receber uma declaração de amor pós-sexo.O que penso ser o mínimo de civilidade esperado é que role uma papo cortês depois, nem que seja pra mostrar que o que a mãe dele investiu em sua educação valeu a pena. Depois que ejacula, o predador tem a necessidade brutal de despejar seu desprezo pela presa que ele mesmo acabou de comer e que de alguma forma contribuiu para a sua evolução. e Quando age assim o homem revela o quão irracional é ( pra não dizer imbecil), se igualando aos outros animais ( acho que aquela máxima " você é um homem ou um rato?" vem daí, rs).
Você, por exemplo, aposto que é um cara educado. Não fura fila, não solta pum no elevador ( a não ser que queira sacanear alguém) e almoça na casa da avó da namorada sem reclamar, mesmo não querendo. São obrigações morais que temos com o mundo e com as pessoas e só. Simples.
Em relação ao P.S., mesmo depois de tanto tempo inativa( por preguiça de dar à toa e excesso de autoamor), ainda me lembro que também gosto do silêncio e do sono de depois.
Meu P.S. É claro que o post foi baseado em sexo casual e não em relações já estabelecidas, até porque se uma moça levar um soco do namorado depois do sexo, capaz dela gostar.
:)

Anônimo disse...

Eu acho dormir de conchinha super gostoso. Principalmente quando faz frio e estou acompanhado de uma mulher que eu goste. Rsss.

Nao gosto do sexo casual pois ele se parece mais com uma masturbacao terceirizada. Neste aspecto acho a outra masturbacao mais conveniente, mais pratica e menos problematica. No final resolvo o problema do mesmo jeito.

Por isso costumo dar uma segurada para ver se eu admiro na mulher alguma coisa a mais que as pernas dela (Algumas delas devem me achar muito devagar) mas e uma forma de evitar esse problema que voce menciona.

Voce encara os homens como seu inimigo?

Frio Coração Quente disse...

Homens não são meus inimigos, até porque vivemos em confraternização constante, mas nunca se sabe. Estamos ou não em uma guerra dos sexos?