quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu só quero que você saiba que estou pensando em você.

Preciso que você saiba o tanto que me fez feliz ao falar comigo no msn. Eu sabia que estava bloqueada por você, o que me entristeceu muito, fiquei tentando entender por muitas vezes como alguém que eu vivi os melhores anos, meses e dias da minha vida pode me limar assim. Penso que não fui competente o suficente pra deixar claro, explícito e estampado pra você que NÃO HOUVE, NÃO HÁ E NÃO HAVERÁ JAMAIS em todo o tempo algo tão imenso nem tão possuidor de tudo que é meu como foi a nossa história. Só pra lembrar, um trechinho do poema que te escrevi quando eu senti e soube que não faria mais parte da sua vida:
"Mas quando for a hora de me calar e ir embora sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim.
Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim."
Quero e sempre quis agradecer tudo que vivi durante o tempo que vivi com você. Os lugares, as pessoas, as comidinhas, tudo, tudo que foi acrescentado em minha vida e só me fez bem, me fez maior do que posso ser. Sei que nunca irei a nenhum restaurantezinho como aquele em Mendoza, nem nunca terei um verão como em 2007 (em salvador). O que sinto é que terei uma eterna mediocridade em relação às coisas boas da vida.
Enfim, ando pensando em você com tudo de melhor que há em mim.

Nenhum comentário: