quarta-feira, 18 de maio de 2011

O ex e o nada

A gente cresce e continua fazendo merda, impressionante. Semana passada inventei de mandar um email pro ex namorado, tipo a maior declaração de amor em todos os tempos e nada. Nenhum agradecimento pela minha minha devoção ou apreço pela sinceridade e desabafo. Nada. Nem para dizer que tá em outra. O nada quer dizer tudo que ninguém quer ouvir. Nada quer dizer indiferença. Indiferença quer dizer que você pode ser a coelhinha da Playboy, a ganhadora do Nobel ou a placa tectônica causadora do terremoto no Japão .Desimportante. Irrelante. Você pode ser tudo mas pra ele não é nada. A vida andava tão boa e eu feliz, até sentir que não podia viver tão bem assim, precisava de uma desorientação na alma e resolvi que ainda amo o meu ex. Óbvio que não amo meu ex. Só estou sozinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Virou pó... e isso é dificil aceitar: afinal, eu, linda, otima, tudo, virar nada?!?!

Amanha tem show do Jack Johnson e tem uma musica que tem uma frase que eu acho que é pra mim e sobre esse assunto:
"...I can't help but overthink, what is the purpose of my life? If it doesn't have to do with learning to let it go..." Essa é da musica "Go on" (there's still so many things I wanna say to you) só que vc nao quer ouvir :-)

E tem outra tb dele:
"... but a short time is a long time, when your mind just won't let it go..."

Bom, acho que isso é pra mim... nem um pouco pra vc. Oooooooooooo vida!!!